Avenida São Paulo, 2.381, Centro, Mongaguá/SP
Área útil89m²
Área total133m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos, centro, mongaguá - r$ 480 mil, cod: 3810-0
Descrição
Última atualização: | Ref: 3810-0
Apartamento Vista Mar Centro Mongaguá.
Mobiliado, com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala, sacada gourmet envidraçada com churrasqueira, cozinha americana, banheiro social e a área de serviço e 1 vaga de garagem.
Prédio Frente para o mar com piscina, adulto e infantil, salão de jogos, salão de festas, brinquedoteca, mini quadra, cinema, academia e portaria 24 h
A documentação está Ok para financiamento bancário, com opções de entrada + parcelas fixas ou decrescentes. E o seu FGTS pode ajudar a realizar esse sonho mais rápido do que você imagina! Não perca tempo, faça sua simulação com nossos corretores e garanta seu pedacinho de paraíso à beira-mar!
Estuda proposta a vista ou apartamento de 1 dormitório no Centro como parte de pagamento.
Casa Branca Consultoria Imobiliária 20 anos realizando sonhos. No mercado desde 2004, levamos conosco a tradição de ter o melhor negócio para você. Possuímos mais de 15 unidades e mais de 2000 imóveis disponíveis em nossa plataforma, além de uma equipe de consultoria especializada.
Tudo isso para realizar o seu sonho de morar na Praia!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Mongaguá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pé na areia
490 mQuiosque do Luizinho
490 mSeu Tuca Lounge Bar
580 m
Academias
No Centro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Ama Fit
600 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fernando Arens Júnior
650 mPraça Raul Romeu Loureiro
980 mPoço das Antas
1.2 km