Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim Tropical de 71.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Endereço indisponível Jardim Tropical, Mogi Mirim/SP
Area útil/total 71m² / 71m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1620783-1
Se você procura por tranquilidade ,simplicidade e facilidade de acesso á região central de Mogi Mirim o Condomínio Lorenzetti é o ideal. O condomínio oferece vagas de garagem cobertas, segurança e apartamentos funcionais. O apartamento entrega 2 quartos com varanda e um deles com suíte, cozinha espaçosa com armários e área de serviço ao lado ambas áreas isoladas da sala de estar, o que faz da sala um ambiente silencioso e propício para descanso e reuniões familiares da rotina.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.