Venda

R$ 360.000

Condomínio

R$ 288/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Oscar Chiarelli, Loteamento Parque Real Guaçu, Mogi Guaçu

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP000870

APARTAMENTO PLANEJADO À VENDA - PORTEIRA FECHADA!

No coração do Condomínio Portal Vila das Borboletas, apresentamos um apartamento de luxo no 8° andar, pronto para morar! Com 2 dormitórios aconchegantes, sendo 1 suíte, este imóvel oferece o conforto e a sofisticação que você merece.

A sala de estar e a sala de TV são integradas, criando um ambiente amplo e acolhedor para você e sua família. A cozinha e a lavanderia são planejadas para otimizar o espaço e facilitar o seu dia a dia.

Além disso, o apartamento conta com:

Ponto para ar-condicionado, garantindo o seu conforto em todas as estações do ano;
1 vaga de garagem, proporcionando segurança para o seu veículo;
Financiamento facilitado, para você realizar o sonho da casa própria sem complicações.
E tem mais! O condomínio oferece uma área de lazer completa, incluindo um mini mercado para as suas necessidades do dia a dia.

Não perca esta oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita! - 09/05/2025

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Área de lazer

  • Playground

  • Cozinha americana

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade