- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 325.000,00 - Jardim Planalto Verde - Mogi Guaçu/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0614
Apartamento à venda localizado no Jardim Planalto Verde em Mogi Guaçu.
Apartamento de 90 M² com uma vista linda e em uma localização privilegiada, com fácil acesso a supermercados, farmácia, hospital e Boulevard Centro,localizado de frente com a Praça dos Maçons com uma academia ao ar livre e um campo de areia, perfeito para caminhar e passear com seus Pets.
Possuí 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 vagas cobertas de garagem, sacada no quarto e na sala, banheiro social, portão eletrônico, terraço privativo do apartamento com possibilidade de fazer uma linda e completa área de lazer.
Móveis inclusos: geladeira, fogão, botijão de gás , máquina de lavar roupas, guarda roupas grande, cômoda, cama de casal e sofá.
RECURSOS DO IMÓVEL: ACEITA PETS, AMPLO QUINTAL/TERRAÇO, CERCA ELÉTRICA, DUPLEX E INTERNET FIBRA.
