Endereço indisponível Jardim Novo II, Mogi Guaçu/SP
Área útil49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em jardim novo 2, mogi guaçu, 2 dorms, 49m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 390
Descubra o seu novo lar no Condomínio Morada do Campo, em Jardim Novo 2, Mogi Guaçu! Este apartamento à venda oferece 49m² de área útil, com 2 dormitórios bem distribuídos, 1 banheiro moderno e ambientes integrados que proporcionam conforto e praticidade para o seu dia a dia. Ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e localização privilegiada, tudo isso por apenas R$199.000,00.
O imóvel conta com sala de estar e jantar aconchegantes, cozinha funcional, área de serviço separada e garagem exclusiva. O condomínio oferece infraestrutura completa: portaria 24 horas, guarita, salão de festas para celebrar bons momentos, sala de ginástica equipada, playground para as crianças, churrasqueira e muito mais. Água e gás são individualizados, garantindo economia e praticidade para os moradores.
Além disso, o Condomínio Morada do Campo está situado em uma região valorizada de Mogi Guaçu, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. Aproveite esta oportunidade de morar em um ambiente seguro, com lazer e excelente custo-benefício. Agende sua visita e venha conhecer o apartamento dos seus sonhos!