Endereço indisponível Vila Nova Aparecida, Mogi das Cruzes/ SP
Área útil54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, vila nova aparecida, mogi das cruzes, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0168_ADTI
Apresentamos um apartamento padrão com 54 m² de área útil, localizado no bairro Vila Nova Aparecida, Mogi das Cruzes. Essa unidade de 2 quartos e 1 banheiro encontra-se desocupada e à venda por R$ 235.000.
O imóvel conta com uma sala de estar e jantar integradas, cozinha e área de serviço equipada com lavanderia. Possui sacada e churrasqueira, além de armários embutidos na cozinha e no banheiro. Os pisos são de cerâmica e laminado, e o aquecimento é elétrico.
O condomínio Parque do Zuzo oferece comodidades como churrasqueira, playground, salão de festas, sala de academia, salão de jogos, portaria 24 horas e portão eletrônico. A excelente localização próxima a transportes públicos, escolas, feira, academia, supermercados e comércios locais completa o diferencial deste imóvel.
Aproveite a oportunidade de adquirir este apartamento em uma região privilegiada de Mogi das Cruzes. Agende uma visita e conheça de perto todas as qualidades deste ótimo imóvel.
Não perca essa chance de investir em um apartamento com ótima infraestrutura e localização conveniente. Venha conhecer pessoalmente esta excelente opção.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
