Venda

R$ 180.000

Condomínio

R$ 435/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Mogi das Cruzes, Vila Ipiranga, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: APC236-25


Belo apartamento no Conjunto Residencial Cocicov, com 48m² no 1º andar.
Com 2 dormitórios, sala com sanca de gesso, cozinha planejada e banheiro (com móveis). Além disso, conta com 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece portaria 24 horas, vigilância por câmeras, playground e salão de festas.
Imóvel é isento de IPTU, colaborando para sua economia.
Localizado a apenas 8 minutos do centro da cidade, ao lado do supermercado Alabarce de Brás Cubas e de diversos outros estabelecimentos como academias, padarias, farmácias, escolas, posto de gasolina e várias linhas de ônibus que passam em frente ao seu lar.
Aproveite e marque sua visita hoje mesmo e garanta este apartamento!



- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Infraestrutura: Portaria 24h, Sistema de monitoramento,

- Lazer: Playground, Salão de festas,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Academia, HospitalPosto de Saúde, Padaria,

Isento de IPTU

Área comum

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Sistema de monitoramento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade