Venda

R$ 275.000

Condomínio

R$ 370/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Vila Bela Flor de 48.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1432662-10

Apartamento à venda no Condomínio Vida Bela 2, Mogi das Cruzes

48 m2 com 02 dormitórios, planejados e piso em porcelanato, sala para 02 ambientes, cozinha com armários, área de serviço, 01 vaga de garagem.

Condomínio com lazer completo incluindo piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, playground, academia, salão de jogos, salão de festas e churrasqueira.
Portaria 24 horas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade