Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Brasil - Apartamento Padrão no condomínio Residencial Brasil
Endereço indisponível Mogi Moderno, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 64m² / 64m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 988
Apartamento para Venda no condomínio Residencial Brasil.
64 m2 de área privativa com 02 quartos, cozinha, banheiro, área de serviço, varanda e 01 vaga coberta em frente ao apartamento. Armários planejados em 01 dormitório e na cozinha. Cômodos arejados e iluminados.
O condomínio possui salão de festa, palyground, portaria 24h, coleta seletiva de lixo, varal coletivo, e grande área verde.
A 5 minutos a pé do centro da cidade, a 10 minutos a pé do terminal central e da estação Mogi das Cruzes.
Entorno atendido por supermercados, padarias, quitandas, comércio de utilidades domésticas, farmácias e escolas particulares e públicas.
Venha conhecer com a gente!
Nassif
(11) 9
Chave do anúncio: E3FwbN2pMlYbo7gA
Área privativa
Cozinha
Área comum
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.