- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Condomínio João XXIII - Apartamento no Condomínio João XXIII – César de Souza, Mogi das Cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: 80965422
Excelente oportunidade para morar em uma das regiões mais completas e valorizadas da cidade.
Com 50m2 de área útil, o imóvel oferece conforto, praticidade e ótima localização.
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga de garagem coberta
Equipado com fogão novo, armários planejados na cozinha e no banheiro, box de vidro, armário na lavanderia, mesa de jantar com 4 cadeiras, sofá e estante.
O apartamento está pronto para morar, com ambientes bem distribuídos e excelente iluminação natural.
O Condomínio João XXIII oferece portaria, salão de festas, ambiente familiar e é pet friendly.
A localização é um dos grandes diferenciais — ao lado da 1a Companhia da Polícia Militar e do Convém, próximo ao Supermercado Shibata, posto de saúde e farmácias, garantindo segurança, comodidade e fácil acesso a tudo o que você precisa no dia a dia.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Conheça o Condomínio Parque Residencial Joao XXIII, uma morada que reflete o espírito vibrante de Mogi das Cruzes. Localizado na Avenida Vereador Dante Jordão Stoppa, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Com mais de 30 anos, o Condomínio Parque Residencial Joao XXIII já é muito conhecido na região.
Contando com portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Parque Residencial Joao XXIII é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Escola Professor F.S. Mello acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Chave do anúncio: 0YEpdgSUqFL1Vfqy
