- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Flora III - Apartamento à venda no Condomínio Flora III – Nova Mogilar, Mogi das Cruzes/SPde 02 dormitórios, à venda no Flora III, Mogi das Cruzes - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 1324
Apartamento moderno e muito bem cuidado, localizado em um dos bairros mais desejados de Mogi das Cruzes — a Nova Mogilar, reconhecida por sua excelente infraestrutura, segurança e praticidade no dia a dia.
Com 59,17m2, o imóvel oferece conforto e funcionalidade, ideal para quem busca morar bem em uma região privilegiada da cidade.
Características do apartamento:
2 dormitórios com móveis planejados;
Sala integrada à sala de jantar, com planejados, ar-condicionado e persiana blackout;
Cozinha planejada, com porta de vidro separando a área de serviço, também com planejados;
Banheiro social com gabinete planejado;
1 vaga de garagem.
Infraestrutura do condomínio:
Quadra esportiva;
Salão de festas;
Playground;
Portaria e segurança 24h.
Localização privilegiada:
O Condomínio Flora III está em uma das áreas mais valorizadas de Mogi das Cruzes, próximo ao Mogi Shopping, Universidades UMC e UBC, estação Estudantes da CPTM, Rodoviária, parques, praças e uma ampla rede de comércios e serviços.
Um apartamento completo, com excelente acabamento e localização estratégica!
Agende sua visita e encante-se com o seu novo lar.
Chave do anúncio: 9XMlCVi4qDt62Bdd
