Venda

R$ 210.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Condomínio Residencial Ônix - Apartamento à venda em Mogi das Cruzes/SP

  • Area útil/total  46m² / 46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0515_NASS

Apartamento para Venda no Jardim Maricá! #xA; #xA;46 m2 de área privativa com sala ampla, cozinha, lavanderia, 02 dormitórios, banheiro social, 01 vaga de garagem. Apartamento com o sol da tarde, em um condomínio com ótima infraestrutura e localização! #xA; #xA;Vamos agendar uma visita? #xA;Nassif #xA;(11) 9

Chave do anúncio: 9dtJULUAnQvc0nVx

Área comum

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade