Endereço indisponível Conjunto Residencial do Bosque, Mogi das Cruzes/SP
Área útil47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em mogi das cruzes-sp, conjunto residencial do bosque: 2 quartos, sala, banheiro, garagem - 47m². por 260 mil.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01161
Descubra o apartamento dos seus sonhos, Situado no 1º andar para facilitar sua vida, com apenas um lance de escada, este imóvel oferece 2 dormitórios , todos com armários planejados. A sala em 2 ambientes proporciona uma vista panorâmica deslumbrante, perfeita para momentos de relaxamento e para receber amigos e familiares.
A cozinha em conceito aberto é um verdadeiro destaque. A área de serviço conta com armário,1 banheiro, o gás é encanado e ainda há 1 vaga de garagem para sua comodidade.
E o melhor de tudo: este imóvel permite financiamento bancário, tornando a aquisição mais acessível. Não perca essa oportunidade de viver em um lugar tão especial!
Agende sua visita e deixe-se encantar por cada detalhe deste apartamento único. Seu novo lar te espera.