Endereço indisponível Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/ SP
Área útil56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em cézar de souza, mogi das cruzes-sp: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga, 50m². venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00998
Não perca essa oportunidade única de adquirir um belíssimo apartamento no condomínio João XXVIII, localizado em Cesar de Souza, em Mogi das Cruzes.
Com 2 quartos amplos, sala com 2 ambientes, banheiro, cozinha com armários planejados e lavanderia, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, proporcionando mais comodidade para você e sua família. Com 56,00m² de área útil, este imóvel é ideal para quem procura um espaço aconchegante e bem distribuído.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento pode oferecer. Aproveite essa oportunidade e garanta já o seu novo lar!