- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Humberto Primo Leardini, 309, Jardim Santa Lídia, Mauá
Descrição
Última atualização: | Ref: 190424
Apartamento de 58m² com 2 quartos, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem determinada e coberta
Acabamento todo em porcelanato, pronto para morar.
Possui elevador no condomínio.
Ótima localização, a apenas 7 minutos do centro de Mauá, a 2 minutos supermercado Baronesa, a 8 minutos Mauá Plaza Shopping, próximo de amplo comércio e serviços, e fácil acesso para demais cidades do ABC e São Paulo.
Excelente custo beneficio, agende já sua visita com um de nossos corretores!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
