Endereço indisponível Marrocos Residenciais, Marília/SP
Área útil47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento barato à venda em marília-sp. venha visita!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00859
| Oportunidade imperdível em Marília! Apartamento com excelente custo-benefício no Condomínio Residencial Casablanca, localizado no bairro Marrocos Residenciais. Por apenas R$ 139.000,00, este é um dos melhores apartamentos em Marília para quem busca realizar o sonho da casa própria com economia. |
Este imóvel de 47m² oferece 2 dormitórios confortáveis, sala ampla, banheiro completo e 1 vaga de garagem privativa. Localizado em bairro tranquilo e bem estruturado, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, tornando-se uma excelente opção entre os imóveis em Marília.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer completa com piscina e salão de festas, proporcionando qualidade de vida e momentos especiais com a família. Com condomínio de apenas R$ 350,00, este apartamento em Marília apresenta ótimo custo-benefício mensal.
Grande diferencial: aceita financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida, facilitando ainda mais a aquisição do seu imóvel próprio. Valor abaixo do mercado e negociável, representando uma oportunidade única no mercado imobiliário de Marília.
A Pontual Imóveis, há 8 anos a melhor imobiliária em Marília, oferece todo suporte necessário para realizar seu sonho. Nossa equipe especializada está pronta para apresentar este e outros apartamentos em Marília que cabem no seu orçamento.
Não deixe esta oportunidade passar! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Ligue (14) ou chame no WhatsApp (14) . Visite nosso site e conheça mais imóveis em Marília com condições especiais.
Os melhores imóveis você encontra aqui!