Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Vicente Ferreira, 7141, Marília, Marília
Avenida Vicente Ferreira, 7141, Marília, Marília/SP
Area útil/total 64m² / 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V29386
Apartamento em piso de porcelanato, localizado na principal avenida do bairro, com fácil acesso ao shopping, supermercado e ao centro. O imóvel divide-se em
01 sala para dois ambientes, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem, banheiros com gabinete.. ref. 29386 atualizado em 11/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.