Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 333/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Estados Unidos, Bloco 3, 141, Jóquei Clube, Marília
Rua Estados Unidos, Bloco 3, 141, Jóquei Clube, Marília/SP
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V28851
Apartamento residencial com uma localização privilegiada, lado sul da avenida das Esmeraldas, próximo ao supermercado atacadista, rodoviária, próximo ao centro e com fácil acesso há rodovia.
O imóvel divide-se em sala ampla para dois ambientes com sacada, 02 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem.
Além de uma área de lazer completa com piscina adulta e infantil, brinquedoteca, 03 áreas de churrasco, área Gourmet, área Zen, quadra poliesportiva, campo de futebol, academia, área de Crossfit ao ar livre.. ref. 28851 atualizado em 01/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.