Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda ou locação em Marília-SP no Condominio Reserva Florada

  • Area útil  49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00913

Venha conhecer esse incrível apartamento disponível para venda ou locação!

Com uma localização privilegiada, esse imóvel conta com 2 quartos , perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. A sala espaçosa é ideal para reunir amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis de convívio e alegria.

O banheiro é moderno e funcional, atendendo a todas as necessidades do dia a dia. Além disso, o apartamento possui uma vaga de garagem, proporcionando praticidade e segurança para você e seus familiares.

Esse imóvel oferece o espaço perfeito para você viver com conforto e comodidade. Além disso, o prédio conta com uma infraestrutura completa, incluindo áreas de lazer e segurança 24 horas.

Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar um imóvel que atende a todas as suas necessidades. Entre em contato conosco e agende uma visita! Venha conhecer e se encantar com esse maravilhoso apartamento. Aguardamos por você!

Área comum

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade