Venda R$ 140.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Califórnia, Marília
Endereço indisponível Jardim Califórnia, Marília/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1714
Tá procurando um cantinho próprio para chamar de seu em Marília-SP? Então dá uma olhada nesse apartamento à venda no bairro Jardim Califórnia! Com 2 Dormitórios, 1 Banheiro e gás central, esse apê é perfeito pra quem quer conforto e praticidade.
E o condomínio, então? Tem churrasqueira, playground, portaria 24 horas e salão de festas. Ou seja, diversão e segurança garantidas! E a localização não podia ser melhor, né? Perto de tudo: banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. É praticamente um sonho realizado!
Se interessou? Então não perde tempo e entra em contato com a gente através do formulário do site. Essa é a oportunidade que você estava esperando para comprar o seu apartamento no bairro Jardim Califórnia em Marília-SP. Não deixa essa chance passar, vem morar no lugar dos seus sonhos!
OBSERVAÇÃO: Aceita Financiamento, entrada praticamente Zero.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: wCT2lyVlFIo6v6AF