Venda

R$ 600.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Marília

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1145

Apartamento para Venda em Marília / SP no bairro FragataApartamento venda no bairro Fragata em MarliaSPConhea esse charmoso apartamento venda no bairro Fragata em Marlia-SP.
Com 2 dormitrios, sendo 1 sute e 1 banheiro, esse imvel perfeito para quem busca conforto e (link removido) em uma regio privilegiada, prximo a banco, escola, farmcia, padaria, rodovia, supermercado e transporte pblico, esse apartamento ideal para quem deseja facilidade no dia a (link removido) uma localizao estratgica, voc ter tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando a sua rotina e proporcionando mais qualidade de (link removido) perca a oportunidade de adquirir esse imvel e morar em um dos melhores bairros de Marlia.
Entre em contato conosco atravs do formulrio abaixo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse excelente apartamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade