- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Manolo Montolar, 85, Fragata, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V25868
Apartamento localizado próximo à principal avenida do bairro e com fácil acesso à restaurante, supermercado, posto de combustível, shopping e à rodovia. O imóvel dispõe de sala para 2 ambientes, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem, piso porcelanato, previsão de entrega em setembro de 2024.
O privilégio de morar no Boulevard mais charmoso de Marília, com tranquilidade e o melhor da cidade perto de você. DUO entrega a harmonia entre inovação de design e paisagismo com projetos assinados por: Nura - Arquitetura, Neusa Nakata - Paisagismo, ambas de São Paulo e o selo de qualidade e confiança da Tack.. ref. 25868 atualizado em 21/02.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
