Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda por R$290.000 - Centro - Marilia/SP
Rua Prudente De Morais, 305, Centro, Marília/SP
Area útil/total 70m² / 74m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP000162V
Apartamento à venda no Centro - 2 dormitórios (1 suíte), 70m², com armários, cozinha planejada, área de serviço, portaria 24h, elevador, salão de festas e 1 vaga de garagem. Ótima localização!
Excelente oportunidade para morar com conforto, segurança e praticidade! Este apartamento residencial está localizado no Centro da cidade, com fácil acesso a comércios, escolas, bancos, supermercados e tudo o que você precisa no dia a dia.
Com 70 m² de área útil, o imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com guarda-roupas planejados, além de um banheiro social com box de vidro. A cozinha conta com armários embutidos e boa iluminação natural, integrada à área de serviço.
A sala é ampla, ideal para dois ambientes, com boa ventilação e ótimo aproveitamento do espaço. O apartamento está localizado em andar alto, com elevador e infraestrutura completa.
O condomínio oferece portaria 24 horas, interfone, portão eletrônico e salão de festas, proporcionando segurança e praticidade para toda a família. A unidade ainda conta com 1 vaga de garagem coberta.
Ideal para quem busca viver no coração da cidade com tranquilidade e conforto. Agende já sua visita com a Imobiliária Max Mission e venha conhecer seu novo lar!
?? Destaques do imóvel:
2 dormitórios (1 suíte)
Cozinha com armários
Guarda-roupas nos quartos
Banheiros com box
Área de serviço
1 vaga de garagem
70 m² de área
Portaria 24h, elevador, salão de festas