Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 389/mês |
IPTU | Não informado |
Residencial Apartamento em Marília
Rua Paraíba, 80688, Banzato, Marília/SP
Area útil/total 97m² / 97m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V8701
Apartamento no bairro Banzato com 2 dormitórios e uma suíte!
Excelente imóvel localizado na Rua Paraíba, com 2 quartos sendo uma suíte, sala ampla para 2 ambientes, banheiro social, cozinha com despensa, área de serviço e uma vaga de garagem coberta.
Os quartos e a cozinha encontram-se equipados com armários e o banheiro social com gabinete e box em blindex.
A localização deste imóvel é excelente, já que fica próximo ao Yara Clube e à Santa Casa de Marília. Aproveite esta oportunidade e venha viver em uma das melhores áreas da cidade!. ref. 8701 atualizado em 18/06.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.