Rua Anna Delfina Da Silva, Vale das Esmeraldas, Limeira/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento a venda com suíte portal vale das esmeraldas em limeira - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 690741015-53 Arl
Descubra o seu novo lar no encantador condomínio Portal Vale das Esmeraldas! Este apartamento de 55m² é um verdadeiro refúgio, onde o conforto e a modernidade se encontram. Ao entrar, você será recebido por uma sala iluminada que se desdobra em dois ambientes, perfeita para momentos de descontração e para receber amigos e familiares.
Com dois dormitórios, sendo uma suíte aconchegante, você terá todo o espaço necessário para relaxar e recarregar as energias. A varanda gourmet é um convite para desfrutar de deliciosos almoços e jantares ao ar livre, enquanto aprecia a vista livre que se estende à sua frente, trazendo um toque especial de natureza e tranquilidade ao seu dia a dia.
Este apartamento é mais do que um espaço; é um estilo de vida. Venha viver a experiência de morar no Portal Vale das Esmeraldas, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e bem-estar. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu novo lar!