Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Jardim Parque Novo Mundo
Endereço indisponível Parque Novo Mundo, Limeira/SP
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 65420
Este moderno apartamento de 2 dormitórios possui móveis planejados em todos os cômodos, iluminação em LED, piso porcelanato e laminado, além de 1 vaga de garagem coberta. Fica no último andar, conta ainda com automação integrada para assistente de voz e 2 pontos para ar condicionado.
O condomínio oferece segurança 24 horas, piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, playground, salão de jogos, espaço fitness e quadra. Local ideal para quem busca conforto, praticidade e lazer completo.
Agende sua visita!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.