Apartamento para Venda em Limeira, Jardim Olga Veroni, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Apartamento 2 Quartos à Venda no Jd. Olga Veroni - Condomínio JKO LimeiraSP Ótima Oportunidade
Apartamento à venda no Bairro Jd Olga Veroni, condomínio Juscelino Kubitschek de Oliveira (JKO), em LimeiraSP, uma excelente opção para quem busca praticidade, segurança e um imóvel bem localizado na cidade. Ideal para morar ou investir.Localizado no segundo andar, o apartamento oferece conforto, boa distribuição interna e ótima iluminação natural.Destaques do imóvel
2 quartos
Sala de estar bem distribuída
Cozinha funcional
1 banheiro social
1 vaga de garagem
Segundo andarAmbientesO apartamento possui planta prática e acolhedora, perfeita para quem deseja um imóvel com fácil manutenção e bom aproveitamento dos espaços. A sala integra bem com a cozinha, proporcionando um ambiente confortável para o dia a dia.Localização privilegiada Bairro JD Olga Veroni no Condomínio JKOA região é conhecida pela praticidade e bom custo benefício contando com:
Mercados
Escolas
Farmácias
Pontos de ônibus
Acesso facilitado a avenidas importantesPerfeito para quem busca viver próximo de tudo o que precisa.Oportunidade de compra em LimeiraEste é um excelente custo-benefício para quem procura apartamento à venda no Condomínio JKO em Limeira, seja para moradia própria ou investimento.
Aceita financiamento. Somente Venda. Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento!
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,