Rua Ângelo Corradini, 400, Vila Nambi, Jundiaí/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ângelo Corradini, 400, Vila Nambi, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03636
Apartamento a venda no Condomínio Vista Park - Jundiaí SP
Você procura um lugar aconchegante para chamar de lar? Este apartamento é perfeito para você! Com 2 quartos espaçosos, 1 banheiro moderno, 1 vaga de garagem e 49,00 m2 de área, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este apartamento é perfeito para quem deseja viver em um lugar seguro e com todas as facilidades que precisa. Além disso, conta com uma área comum completa, incluindo salão de festas, quadra esportiva e playground.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel pronto para morar, com acabamentos de qualidade e uma ótima localização. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar! Entre em contato conosco e faça já a sua proposta. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos!
Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar sua visita. Aproveite essa oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Nambi, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Nambi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Janet Ferreira Prado
140 mEMEB Professora Hilda Maria Alves Paschoalotto
680 mColégio Divino Salvador
900 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Nambi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jorge Murari
390 mPraça Mauá
530 mPraça José Antonio Teixeira Lotierzo
540 m
Transporte
Este apartamento na Vila Nambi tem fácil acesso ao transporte público.
Jundiaí
480 mTerminal Vila Arens
600 mTerminal Colônia
1.7 km