Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 1.030/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no bairro Vila Rami em Jundiaí - SP

  • Area útil  140m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP02434

Apartamento Cobertura Duplex a venda no Spazio Jequitibás na Vila Rami em Jundiaí - SP.- AU 140m2 e AC 179m2.
No primeiro nível temos a sala de jantar com papel de parede importado , moldura em gesso e lustre; suíte toda planejada com ar condicionado; segundo dormitório com armário; WC social com gabinete e pia com cuba. Cozinha americana integrada à sala, totalmente planejada com coifa de inox.
Todo o revestimento em piso cerâmico. No nível superior sala de TV com papel de parede, painel, ar condicionado e moldura em gesso. Lindo lavabo com bancada em madeira, cuba, papel de parede, espelho e lustre. Escritório todo planejado com ventilador de teto, uma aconchegante área gourmet, que é o ponto alto do imóvel, é fechado com vidro, revestido com manta térmica e forro; ducha com deck, ofurô/spa com hidromassagem, churrasqueira e cooktop 2 bocas. Duas vagas tipo gavetas cobertas.
O condomínio possui segurança com portaria 24h, vagas para visitantes e estrutura de lazer completa com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca e academia.
Ótima localização, com fácil acesso às principais rodovias, Anhanguera e Bandeirantes.

Descrição completa
Publicidade