Rua Antônio Maximiliano De Almeida, 76, Vila Hortolândia, Jundiaí/SP
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 66 m² por r$ 480.000,00 - vila hortolândia - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2105
Conforto e Praticidade em Localização Privilegiada
Venha descobrir este encantador apartamento de 66m², projetado para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade para você e sua família.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para garantir a privacidade e o aconchego de todos. Os quartos são equipados com móveis planejados, proporcionando um excelente aproveitamento de espaço e organização.
A sala ampliada é um dos grandes destaques, criando um ambiente aconchegante e perfeito para relaxar ou receber amigos. A cozinha planejada completa o pacote, oferecendo praticidade e um design moderno para a sua rotina.
Para sua comodidade, o apartamento dispõe de 1 vaga de garagem, que pode ser coberta ou descoberta, de acordo com a convenção do condomínio.
O condomínio é um verdadeiro oásis de lazer e bem-estar, com uma infraestrutura completa para todas as idades. A localização é outro ponto forte: situado em uma área de fácil acesso, o imóvel está próximo a farmácias, padarias e supermercados, facilitando seu dia a dia. Além disso, a proximidade com a Avenida 9 de Julho e as rodovias garante mobilidade e conveniência para quem precisa se deslocar pela cidade ou para outras regiões.
Esta é a oportunidade perfeita para quem busca um lar que une conforto, praticidade e uma localização estratégica.
Agende Já sua visita!
Catedral Brokers Negócios Imobiliários
(Valores sujeito à alteração sem aviso prévio)
#Apartamento #Venda #Conforto #Praticidade #MóveisPlanejados #SalaAmpliada #Suíte #LocalizaçãoPrivilegiada #CondomínioComLazer #Família #Oportunidade #Imóvel #Jundiaí #LarDoceLar #BemEstar
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Hortolândia, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Hortolândia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antonio Luiz Negri
150 mPraça Dr. Luiz Lourenço Gonçalves
230 m"Praça Pastor PAULO LEIVAS MACALÃO"
290 m
Escolas
Morar na Vila Hortolândia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Joaquim Candelário de Freitas
250 mEMEB Professora Haydeé Dumangin Mojola
580 mE.M.E.B. Professor João Luiz Campos
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Hortolândia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Boa Supermercados
550 mTauste
830 mCarrefour
1.1 km