Rua Itirapina, --, Vila Hortolândia, Jundiaí/SP
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no condomínio living itirapina em jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V86268
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO LIVING ITIRAPINA EM JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 57 m² de área útil, 02 dormitórios, sendo 01 suíte com armários, sala dois ambientes, sacada com vista livre, banheiro social, cozinha planejada com fogão, área de serviço com armário, 01 vaga de garagem.
O condomínio possui lazer completo, com piscina adulto e infantil, playground, área gourmet com churrasqueiras, quadra poliesportiva, academia, salão de festas e salão de jogos.
Em ótima localização, próximo a supermercados Tenda, terminal Hortolândia, facilitando o acesso ao transporte público, e várias áreas verdes, como a Praça de Acesso, Praça Benedito Vicente Franco e o Parque da Praça Ayton Senna, perfeitos para atividades ao ar livre e momentos de descontração.
Fácil acesso às principais avenidas e rodovias como Anhanguera e Bandeirantes.
**AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!**. ref. 86268 atualizado em 17/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
