Endereço indisponível Vila das Hortências, Jundiaí/ SP
Área útil69m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 2 quartos (1 suite), varanda gourmet, 1 vaga coberta e lazer completo no práctice
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00780
Achou o apartamento dos sonhos!
Localizado no Condomínio Practice Jundiaí, este lindo apartamento conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, além de planejados em todos os cômodos para facilitar a organização do seu dia a dia.
Com uma varanda espaçosa e uma churrasqueira elétrica, você poderá desfrutar de momentos de lazer e descontração com sua família e amigos.
O condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, quadras, salão de festas, sala de jogos, academia e portaria 24 horas para garantir a sua segurança e conforto.
Além disso, o apartamento possui uma vaga de garagem coberta, para garantir a sua comodidade no dia a dia.
Com uma área útil de 69m², este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel completo e com tudo o que você precisa para viver bem! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer o seu novo lar.
Entre em contato conosco e aproveite esta chance de realizar o seu sonho de ter um apartamento perfeito para você e sua família. Aproveite, não deixe passar essa oportunidade!