- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 83 m2 no Practice Club House, Vila das Hortências, Jundiaí - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0056
Apartamento com 83 m2, configurado com 2 quartos (sendo 1 suíte) e escritório que pode ser revertido em terceiro quarto.
A suíte possui armário planejado e sacada, cozinha americana com armários planejados, área de serviço, sala para 2 ambientes, varanda gourmet com fechamento em vidro, total de 2 banheiros com armário e box em vidro, 2 vagas de garagem cobertas. Situado no 15° andar. Possui rede de proteção em todas as janelas e sacada.
O Practice Club House localiza-se na Rua do Retiro, 2251, bairro Campos Elíseos em Jundiaí - SP. Um empreendimento da PDG, pronto para morar composto por apartamentos com 2 e 3 dormitórios, 1 ou 2 vagas com metragens de 69 m² à 82 m².
É um empreendimento completo, em uma localização privilegiada. Próximo as principais avenidas, cercado de pontos comerciais e completa infraestrutura e ainda a poucos metros da Rodovia Anhanguera. No centro de tudo, sem abrir mão do lazer e da segurança que você tanto almeja.
Área de Lazer Completa
O Condomínio possui 32 itens de lazer dentre eles:
Piscina climatizada com raia de 25m e deck molhado, piscina infantil, sauna, playground, quadra poliesportiva e meia quadra de baquete, 3 churrasqueiras equipadas e espalhadas pelo condomínio, 4 salões de festa/gourmet, academia com aparelhos modernos, salão beauty, cinema, salão de adolescente, baby room.
05/02/2026
