Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 670/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em VILA AGRÍCOLA de 65.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1493001-7

Apartamento no Condomínio Vila Progresso

Imóvel com piso laminado, possui 02 dormitórios com armários planejados, sendo 01 suíte.
Sala para 02 ambientes com painel de TV, sacada com vista livre, cozinha com armários, área de serviço, banheiros social e da suíte completos com box em vidro, espelhos e gabinetes, 1 vaga coberta de garagem para 01 automóvel

Descrição do condomínio:

- Segurança 24h;
- Elevadores de serviço e social;
- Piscina;
- Mini Quadra de futebol;
- Churrasqueira;
- Salão de Festas;
- Playground;
- Mini Mercado.

Informações entre em contato.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade