Rua Do Retiro, 2251, Retiro, Jundiaí/SP
Área útil69m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 69 m² por r$ 629.000,00 - practice club house - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2206
Apartamento no condomínio Practice Club House com 69 m² muito bem distribuídos. Possui 2 dormitórios, incluindo uma suíte, além de armários planejados e cozinha planejada que garantem praticidade no dia a dia. Está em andar intermediário, conta com vista livre, recebe sol da manhã e oferece 1 vaga coberta.
O condomínio está em uma localização estratégica, com fácil acesso a serviços essenciais, comércios, escolas e às principais vias da região, favorecendo mobilidade e conveniência para o dia a dia dos moradores. Segundo o Google Maps, o entorno próximo conta com mercados, farmácias e opções de lazer e alimentação, o que contribui para uma rotina mais prática.
A área de lazer é completa e projetada para proporcionar bem-estar e qualidade de vida, com estrutura voltada para momentos de descanso, lazer e convivência, contemplando opções para todas as idades. De acordo com anúncios imobiliários confiáveis que divulgam o condomínio, ele oferece espaços modernos e infraestrutura de lazer planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Retiro, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Retiro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Farina Forneria
100 mPizzaria Vesúvio
120 mGauchão Churrascaria e Pizzaria
180 m
Parques e áreas verdes
Morar no Retiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Paz Celestial
150 mPraça Joel Quadros Souza
290 mPraça Adolfo Barbieri
380 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Retiro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
320 mBoa Express
760 mTauste
850 m
