Endereço indisponível Retiro, Jundiaí/ SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento a venda no condominio altissími - recanto quarto centenario - jundiaí/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12002
APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMINIO ALTISSÍMI - RECANTO QUARTO CENTENARIO - JUNDIAÍ/SP.
64m2.
Excelente apartamento com 64 metros, andar alto, com 02 dormitórios sendo 01 suíte, com moveis planejados, piso laminado,wc social, sala 02 ambientes com sacada e estrutura para ar condicionado, cozinha planejada, integrada e área de serviços. 01 vaga de garagem coberta no 1 subsolo escriturada.
Sol da manhã, vista lateral para o Belaqua e para o lago.
O Altissimi Residencial é ideal para quem quer morar perto de tudo o que precisa. Já imaginou ter um dia a dia mais prático, morando perto de padarias, supermercados, restaurantes, farmácias e comércios.
Projeto diferenciado, com infraestrutura completa de segurança de lazer, única torre. Mais segurança, lazer e privacidade. Conta com espaço fitness, espaço pet, home office, piscina, playground, salão de festas com vista para o lago e salão de jogos. Integração com o verde.
ACEITA FINANCIAMENTO/FGTS.