Venda R$ 600.610 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
LANÇAMENTO!! Apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suites à venda, 65 a 102m², 1 ou 2 vagas - Manaw
Endereço indisponível Recanto Quarto Centenário, Jundiaí/SP
Area útil 69m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2721_COPE
Apresentamos o Manawa Residencial, um novo empreendimento em Jundiaí, onde o conforto, a tranquilidade e a beleza é um privilégio. Os ambientes são planejados para maximizar o conforto e a funcionalidade, permitindo que você e sua família desfrutem de espaços bem distribuídos e acabamentos de alta qualidade
São apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, de 65 a 102m², com 1 ou 2 vagas de garagem. Os projetos contam com varanda gourmet integrada com a sala de TV e a cozinha, com um sistema inovador onde a área de serviços também está integrada na varanda.
ÁREA DE LAZER COMPLETA, CONTENDO:
- Piscinas adulto e infantil
- Piscina coberta e climatizada
- Salão de festas equipado
- Salão de jogos
- Churrasqueira
- Playground
- Quadra recreativa
- Home Office
- Village Garden
- Academia
- Brinquedoteca
- Pet Place
- Lavanderia compartilhada
- Mini Market
- SPA
Com uma localização privilegiada, o empreendimento fica na Rua Aristides Mariotti, n° 336, Recanto IV Centenário em Jundiaí / SP
Áreas de lazer e infraestrutura, espaços para relaxamento e atividades ao ar livre, piscinas, áreas de jogos e muito mais. Venha conhecer o Manawa Residencial, o prazer de viver o agora!
CONSULTE TABELA E UNIDADES DISPONÍVEIS