Endereço indisponível Recanto Quarto Centenário, Jundiaí/ SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na avenida reserva do japy recanto quarto centenário, jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 1606657
Apartamento com 2 quartos à venda Cond; Reserva do Japy, Recanto Quarto Centenário, Jundiaí
Lindo apartamento de 2 quartos e 1 banheiro com 50 m2 de área!
Esta oportunidade está no térreo andar, com gabinete no banheiro, armários, cozinha e quartos .
Localizado em uma região privilegiada, próximo a supermercados, farmácias, escolas e com fácil acesso a transporte público. O apartamento conta com uma planta bem distribuída, proporcionando conforto e praticidade para o seu dia a dia.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer como , academia, salão de festas e playground, perfeito para momentos de relaxamento e diversão com a família e amigos.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel pronto para morar, em um dos melhores bairros da cidade. Agende já a sua visita e venha se encantar com esse belíssimo apartamento!
Entre em contato conosco e saiba mais informações.
Agenda sua visita :
Conheça a Entry Imob e seus Personal Imobs, corretores especialistas que vão entender o seu perfil e ajudar a você a encontrar o imóvel perfeito!
Código do Anúncio: 657
Este imóvel tem as seguintes características:
Lazer: Academia, Churrasqueira, Espaço Kids, Quadra Esportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1° Grau, Escola 2° Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Cozinha Americana, Cozinha Planejada, Garagem coberta, Gás Natural, Portaria 24h, Sol da manha, Sol da tarde, Zelador
Básico: Pavimentação
Acabamento: Piso Frio
Destaques: Portão Eletrônico, Telefone, TV a Cabo
