Avenida Antônio Pincinato, --, Recanto Quarto Centenário, Jundiaí/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 02 quartos à venda no condominio bell art - recanto quarto centenário - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V86517
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO BELL ART - RECANTO QUARTO CENTENÁRIO - JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 60 m² de área útil, 02 quartos com planejados, sendo 01 suíte, sala 2 ambientes com sacada, cozinha planejada, banheiro social, área de serviço, 01 vaga de garagem coberta.
O condomínio conta com área de lazer completa: 02 quiosques com churrasqueira, forno de pizza, espaço relax, piscina com raia, piscina infantil, sauna, vestiário, quadra poliesportiva, academia, salão de jogos, salão de festas gourmet.
Em ótima localização, próximo do supermercado Kalimera, padaria Pão D`Oro, academnia SmartFit, alémde fácil acesso à rodovia Anhanguera.
AGENDE JÁ SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!. ref. 86517 atualizado em 12/01.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
