Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Recanto Quarto Centenário - SP
Osmundo Dos Santos Pellegrini, Recanto Quarto Centenário, Jundiaí/SP
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1040720
EXCLUSIVIDADE Apartamento a venda no condomínio América Latina em Jundiaí - SP/ RE1040720Ac.56m²O imóvel conta com:2 dormitórios CozinhaSala de jantar e estar1 banheiro1 vaga de garagemVarandaSem mobiliadoIrá ficar no imóvel: sofá, mesa, pendente, fogão, poltrona, cortina, painel de TV O condomínio conta com: Churrasqueira Espaço pet Quadra poliesportiva Salão de festaNão perca essa oportunidade e agende uma visita com a imobiliária Lopes Golden.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.