- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no condomínio reserva do japi angelim - bairro gramadão - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V86994
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA DO JAPI ANGELIM - BAIRRO GRAMADÃO - JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 52 m² de área útil, 02 quartos, sendo 01 com armários, sala ampla para 02 ambientes, painel com rack, cozinha com armário planejado, fogão cooktop, área de serviço, 01 banheiro social e 01 vaga de garagem coberta.
O condomínio conta com quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, brinquedoteca e portaria 24 horas.
Localizado próximo da padaria Pão D`Oro, farmácia Drogasil, posto de combustíveis, supermercado Kalimera, academia SmartFit, além de fácil acesso às rodovias Anhanguera/Bandeirantes e Dom Gabriel.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 86994 atualizado em 16/02.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
