- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda, 52 m² por R$ 290.000 - Recanto Quarto Centenário - Jundiaí/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3179
Apartamento à venda no Condomínio Reserva do Japy Jundiaí (Algodoeiro)
Excelente oportunidade para morar com conforto e praticidade! Apartamento com 52 m², distribuídos em planta tipo corredor, oferecendo ótima funcionalidade dos ambientes.
O imóvel conta com cozinha equipada com armários planejados, dois dormitórios bem iluminados, banheiro com gabinete e box, além de piso laminado nas áreas sociais e revestimento cerâmico nas áreas molhadas, garantindo beleza e facilidade na manutenção.
Diferenciais do imóvel:
Localizado no primeiro andar, com apenas um lance de escada para acesso
Vaga de garagem coberta, trazendo mais segurança e comodidade
Localização privilegiada:
Situado no bairro Algodoeiro, em Jundiaí, o Condomínio Reserva do Japy oferece fácil acesso às principais vias da cidade, como a Rodovia Anhanguera, além de estar próximo a comércios, supermercados, escolas, transporte público e serviços essenciais. Uma região em constante valorização, ideal para quem busca qualidade de vida e mobilidade.
Ótima opção para morar ou investir!
