Avenida Reserva Do Japy, 100, Recanto Quarto Centenário, Jundiaí/SP
Área útil51m²
Área total51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda no condomínio reserva do japi – residencial ficus, localizado no bairro recanto quarto centenário, em jundiaí/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0898
Apartamento para VENDA no condomínio RESERVA DO JAPI RESIDENCIAL FICUS, localizado no bairro RECANTO QUARTO CENTENÁRIO, em Jundiaí/SP.
Este imóvel dispõe de 2 dormitórios com planejados, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada com fogão, além de uma área de serviço funcional. Conta ainda com 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece infraestrutura com portaria 24h, e está próximo a supermercados, comércios, farmácias, com fácil acesso à Rodovia Anhanguera.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Recanto Quarto Centenário, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Recanto Quarto Centenário, com farmácias sempre por perto.
Farmacity
230 m
Restaurantes
No Recanto Quarto Centenário, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mauad Restaurante
230 mLago Azul Restaurantes
830 mStarbucks
830 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Recanto Quarto Centenário e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadona
240 mBoa Supermercados
900 mBoa Express
1.1 km