Venda

R$ 270.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE JARDIM DAS TULIPAS EM JUNDIAÍ/SP

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V75027

APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE JARDIM DAS TULIPAS EM JUNDIAÍ/SP

O imóvel possui 54m² de área útil sendo:

- 2 Quartos;
- Sala;
- Cozinha;
- 1 vaga de garagem.

O condomínio conta com diversos itens de lazer, tais como, com portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Residencial Parque Jardim das Tulipas é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

Fácil acesso à Rodovia dos Bandeirantes.

AGENDE JÁ A SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!. ref. 75027 atualizado em 03/05.

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade