Avenida Américo Bruno, --, Ponte de São João, Jundiaí/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no condomínio residencial iris no bairro ponte são joão em jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V84444
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL IRIS NO BAIRRO PONTE SÃO JOÃO EM JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 60 m² de área útil, 02 dormitórios com armários embutidos em madeira de cerejeira, cozinha ampla, totalmente azulejada e com armários planejados, integrada à lavanderia, sala arejada e iluminada, em piso frio, banheiro completo, azulejado, com box de vidro e lavabo independente, 01 vaga de garagem coberta.
O Residencial Íris está localizado no bairro Ponte de São João, em Jundiaí/SP. O condomínio oferece praticidade e segurança, com apartamentos bem distribuídos e vaga de garagem coberta. Sua localização é um grande diferencial, próximo a mercados, escolas, transporte público e com fácil acesso ao Maxi Shopping e às principais avenidas da cidade.
** AGENDE JÁ A SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS **. ref. 84444 atualizado em 08/01.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
