Venda R$ 525.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
COBERTURA COM 2 QUARTOS NO SPAZIO JABUTICABEIRAS, PONTE SÃO JOÃO!
Rua Doutor Eloy Chaves, 178, Ponte de São João, Jundiaí/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1382
Conheça este encantador apartamento de 2 quartos, localizado no último andardesocupado e pronto para morar. Localizado na Ponte de São João, um dos bairros mais desejados de Jundiaí, este imóvel oferece espaço, conforto e conveniência.
Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e moderna. O imóvel conta com um banheiro social, lavabo, armários embutidos, armários na cozinha, churrasqueira e sala de estar. Além disso, possui móveis planejados, trazendo praticidade e elegância ao ambiente.
Com uma vaga de garagem, este apartamento oferece comodidade e segurança para você e sua família. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, áreas de lazer e transporte público.
Se você busca um lar aconchegante e com ótima localização em Jundiaí, este é o imóvel perfeito para você. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer.
Agende já sua visita conosco!
(11) 9
(11)
CRECI - 027.440-J
*informações sujeitas a alterações
Área privativa
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.