- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Parque Residencial Nove De Julho de 69.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1678271-12
Código do Imóvel: CM1678271-12 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO PALAZZO REALE - JARDIM BONFIGLIOLI - JUNDIAÍ/SP
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
- 02 dormitórios, sendo 1 suíte
- Banheiro social completo
- Sala 2 ambientes
- Cozinha com planejados
- 01 vaga de garagem coberta
- Aquecimento à gás
- Varanda envidraçada
Área de lazer com salão de festas e piscina.
Excelente localização, próximo à Av. 9 de Julho, ao Jundiaí Shopping, bairro com comércios e serviços e fácil acesso às rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Imóvel com documentação apta para financiamento.
***Agende sua visita com um de nossos corretores***. ref. 36465 atualizado em 24/02.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
