Rua Antônio Lucato, 400, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda com 2 dormitórios - Condomínio Duo Reserva do Japi - Eloy Ch
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2407
Condomínio Duo Reserva do Japi - Eloy Chaves -Jundiaí /SP
O bairro está localizado próximo a saída para Rodovia Dom Gabriel, com excelente acesso a Rodovia dos Bandeirantes e Anhanguera. Aqui você conta com comércio local completo, e com uma atmosfera única, com vista para a Serra do Japi.
Área de lazer com brinquedoteca, churrasqueira, piscina, play ground, academia, salão de festas, salão de jogos, cinema.
O apartamento conta com 2 dormitórios, banheiro social, cozinha, sala de jantar e estar que se integram com a sacada com fechamento de vidro e vista livre, proporcionando privacidade e aconchego.
Possui planejados na cozinha e dormitórios.
Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello Oliveira Negócios Imobiliários.
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Agende sua visita
CRECI: 28.867-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Residencial Eloy Chaves, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Parque Residencial Eloy Chaves tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Eloy Chaves
130 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial Eloy Chaves é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jayr Dias Sobrinho
200 mPraça Bruno Federige
330 mPraça Vereador Arnaldo Lemos
460 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Residencial Eloy Chaves e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coopercica
200 mMedeiros Conveniência
1.7 kmSupermercado Monte Serrat
1.8 km
