Venda

R$ 156.990

Condomínio

R$ 120/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Morada Das Vinhas de 47.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  47m² / 47m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1589419-1

Apartamento à venda no Morada das Vinhas Cecap Jundiaí SP

Descubra o seu novo lar em Jundiai SP, no Condominio Morada das Vinhas Cecap Jundiaí SP, onde conforto e conveniência se encontram.

Este apartamento residencial pronto para uso oferece 47 m² de espaço bem distribuído, com 2 dormitórios e 1 banheiro, perfeito para quem busca praticidade no dia a dia. Localizado no 4º andar de um edifício com escadas, condom+inio de apenas quatro andares cada torre , o apartamento garante tranquilidade e privacidade.

Entre os destaques estão o jardim bem cuidado, o predio pintado e bem conservado, ideal para momentos de lazer.

E a garagem com vaga coberta para 1 veículo.

Pensando na sua segurança, o imóvel dispõe de circuito de câmeras e registro de gás individual., a portaria e eletronica, possui interfone para facilitar o acesso e a comunicaçao ao chegar no condominio.

O condomínio oferece, ainda, instalações como bicicletário e quadra poliesportiva, proporcionando um ambiente saudável e ativo.

O apartamento à venda no Morada das Vinhas Cecap Jundiaí SP fica proximo a mercados, postos de saude, e onibus urbano.

A cozinha planejada e a lavanderia facilitam as rotinas diárias, enquanto a sala tem um sofa de alvenariae os dois quartos recebem diariamente o sol da tarde.

Além disso, o condominio é pet friendly, perfeito para toda a família.

Não perca a oportunidade de viver em uma das regiões mais acessíveis e conectadas de São Paulo. Entre em contato e agende sua visita ao seu futuro lar na Rua Uva Niágara!

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Área comum

  • Quadra de esporte

  • Bicicletário

  • Segurança monitorada

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Uva Niagara, 2752

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morada das Vinhas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morada das Vinhas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morada das Vinhas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade