Venda

R$ 370.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Jundiaí-SP, bairro Medeiros: 2 quartos, 2 salas, 1 vaga, 66m². Condomínio Morada do Barão.Imperdível oportunidade!

  • Area útil  66m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP03293

Oportunidade única! Lindo apartamento de 2 quartos com 66,00 m2 de área.

Localizado em um bairro tranquilo e bem valorizado, este imóvel conta com 2 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares com conforto e elegância. Além disso, possui uma vaga de garagem para garantir a sua comodidade e segurança.

Com acabamentos de alta qualidade, móveis planejados e janelas acústica e uma planta bem distribuída, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem abrir mão do conforto e do bom gosto.

Não perca essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes deste apartamento incrível. Entre em contato conosco e saiba mais informações. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você e sua família.

Publicidade